terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dirty Pretty Things...

...é uma banda liderada por Carl Barât, um ex-integrante da banda The Libertines. A formação da banda foi anunciada em Setembro de 2005, quando Pete Doherty teria se envolvido com drogas que resultou na separação do The Libertines em 2004. Barât tinha trabalhado com a gravadora Vertigo e tinha revelado anteriormente que seu novo projeto era com o selo. Dirty Pretty Things fez seus primeiros shows em Outubro de 2005, na Itália e na França.

Inicialmente, o nome da banda causou alguns problemas. Uma banda de 4 integrantes de Salisbury estava usando o nome "Dirty Pretty Things" desde o início de Janeiro de 2005, dizendo ter registrado o nome no Reino Unido; os dois grupos chegaram a um acordo em relação ao nome, e a banda de Salsbury foi renomeada para Mitchell Devastation. Uma banda australiana havia tocado com o nome "Dirty Pretty Things" desde 2003, mas também optou por mudar de nome.

Waterloo to Anywhere: 2005-2006
O primeiro cd, Waterloo to Anywhere, foi lançado no dia 8 de Maio de 2006, alcançando o terceiro lugar nas paradas de sucesso e recebendo boas críticas. O primeiro single (e primeiro lançamento oficial) do álbum, "Bang Bang, You're Dead", foi lançado no dia 24 de Abril de 2006 e alcançou o quinto lugar na lista de singles na sua primeira semana de venda. O segundo single, "Deadwood", foi lançado no dia 10 de Julho de 2006 e ficou com o vigésimo lugar nessa mesma lista. O terceiro single, "Wondering", foi lançado no dia 25 de Setembro de 2006 e ficou com o trigésimo quarto lugar.

A banda fez uma extensa turnê no Reino Unido durante o primeiro semestre de 2006. Eles fizeram seu primeiro show na América no Festival de SXSW, no Texas. Durante o inverno de 2006, o grupo tocou em diversos festivais ingleses, incluindo o Gonville & Caius College May Ball 2006, Isle of Wight Festival, Wireless Festival, T in the Park, e o Irish festival of Oxegen.

Em 16 de Outubro de 2006, a banda lançou um DVD, Puffing On a Coffin Nail, que apresentou mais que duas horas e meia de concerto, fotos e documentários. Em 25 de Outubro de 2006, Barât apresentou um convidado especial durante o Electric Proms, fazendo um dueto em "Peacock Suit" e "In the City".

Romance at Short Notice: 2007-2008
Dirty Pretty Things se apresentou com outras bandas conhecidas como Muse e Red Hot Chili Peppers.
A banda também tocou com Pet Shop Boys no Eden Project em Cornwall, tocando poucas de suas novas músicas, incluindo "Come Closer" e "Radio Song",que foi lançado como parte da trilha sonora de Run, Fat Boy, Run.

A banda planejou gravar o álbum no verão de 2007, para estar pronto em Setembro de 2007, entretanto a banda foi tendo problemas com a produção e foi lançado a data mais tardiamente.Em 2 de Maio de 2008 a banda completou 12 faixas de seu segundo álbum e mais tarde revelou o título para Romance at Short Notice.

Separação
Maaaaaaaas,em 1 de Outubro de 2008, foi anunciado que a banda se separou depois de um longo mês em turnê no Reino Unido, começando em Preston em 3 de Outubro. No momento a banda disse que deram um tempo para "tentar novas coisas" mas adicionaram que elas não estariam envolvidas com o The Libertines.
O último produto deles, 'The Last Hurrah' foi anunciado para 20 de Dezembro de 2008, no Astoria 2 em Londres. Dividindo com os The Paddingtons. A banda prometeu uma noite para relembrar e assinar o obrigado para os fãs leais da banda.

Bang Bang You’re Dead


Deadwood


Myspace ( era o myspace da banda,agora é do Carl Barat )

Eu amoo as musicas,o estilo,os clips....e você,gostaram?

beijo
@cacau_madi

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MGMT



MGMT (The Management) é uma banda americana com que começou no Brooklyn, New York, composta pelos membros fundadores Ben Goldwasser e Andrew VanWyngarden. Após o lançamento de seu primeiro álbum, os membros da sua banda ao vivo, Matthew Asti, James Richardson e Will Berman se juntaram à banda principal de estúdio. Formado na Universidade Wesleyan e originalmente com a Cantora Records, mais tarde assinaram com a Columbia Records e Red Ink em 2006.

Início
Foram a programas como o The Late Show with David Letterman em 28 de janeiro e Late Night With Conan O'Brien em 15 de maio, onde tocaram "Time to Pretend". Seu videoclipe Time to Pretend fez relativo sucesso no Brasil, chegando a tocar no Disk MTV. A banda tocou no Brasil em outubro de 2008 pelo festival Tim Festival em Vitória, no Espírito Santo.

Lollapalooza e o álbum "Congratulations"
Em 8 de agosto de 2010 o MGMT se apresentou no festival estadunidense Lollapalooza, apresentado as músicas do mais recente álbum Congratulations. Foi um show não muito longo, abrindo com a música "Pieces Of What" e encerrando com a música "Congratulations". O show contou com um set-list com músicas dos dois primeiros álbuns e do primeiro EP (como MGMT).



Myspace
E ai,o que vocês acharam?
Beijos