domingo, 28 de novembro de 2010

Febre: Coturnos.

Oi, anjos.
De novo, desculpem pela demora. :3 Mas nem vou me justificar, tá? HAHAHA D:

Então... cá estava eu pensando sobre o que eu vou postar... Queria postar sobre algum gosto pessoal e me lembrei de um item no meu guarda-roupa que não vivo sem: meu coturno.

Como já disse algumas vezes, me estilo é mais rock, glam. Ou seja, coturnos são essenciais.
Mas não é por isso que você, que não tem esse estilo, não pode usar.

Pra mim, o coturno tem o papel de despojar qualquer look, sendo pra dar mais atitude ou dar um arzinho de inocência.

Por isso, vou mostrar alguns looks legais com esse sapato lindo - meu preferido, por sinal - e dar minha opinião sobre.




Como primeiro exemplo, claro que eu tinha que por um look mais glam/rock, onde o coturno colocou um p*** atitude no look. LIIIIIIIIIINDO *-*


Nesse exemplo, a garota está com um look mais simples porém despojado pelo "blusão", onde o coturno deu um peso, equilibrando o look.



Já nesse look, quis mostrar que quem gosta de um look mais romântico, o coturno pode ajudar, trazendo até um ar de inocência.



E por fim, um look meio indie, meio romântico, em que o coturno deu um ar de despojado.

Existem coturnos coloridos também, pra fugir do pretinho básico, como nesses looks:




Espero que tenham gostado. COMENTEEEEEEEEEEM!



Beeeeijos,
@whereisAly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário