quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Look do dia: Sr. Orgastic.



Oi, queridas!
Desculpem-me pela demora na atualização do blog, mas está complicado conciliar blog/faculdade/viagens.

Então, há umas duas semanas, eu fui em uma festa chamada Gambiarra. Lá encontrei o Serginho do BBB. Além de lindo, é um doce de pessoa e disse que minha roupa estava arrasando (um elogio dele é uma honra, né? fala sério...).
Comentei isso no twitter e algumas pessoas me pediram para que eu postasse a roupa que estava.
Então aqui vaai, meninas!





Como podem ver, é uma roupa simples... afinal eu estava apenas em uma baladinha né. haha.

  1. vestido tubinho com "sainha desigual" (bem retrô, né?)
  2. ankle boot
  3. bolsinha rosa-bebê (comprei no brechó.)
  4. anel duplo, escrito love.
  5. meia-calça fio 80
  6. cabelo punk, a la Hanna Beth
  7. make: delineador preto, sombra dourada e batom pink.

Enfim, tudo bem simples, mas espero que tenham gostado!



Beijos, meus doces.
@whereisAly

Nenhum comentário:

Postar um comentário