segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Moda Masculina.

Oi, lindooooos.
É, dessa vez quero ter uma conversinha com eles. hahaha.

Bom, a moda masculina não tem muito segredo: um jeans, um short, uma camisa xadrez ou apenas uma mera camiseta simples e já estão lindos!

Então resolvi postar algumas fotos de looks masculinos que eu adoro.



O primeiro look mais street wear, em que eu adoooooro essa calça dobrada *-*. Já no segundo, um look mais vintage, todo fofinho *-*



No primeiro, vemos o lindo do Camarano no um estilo todo clássico, chiquérrimo. Na segunda, temos meu amigo/ícone de moda, João Lucas (@joao_manzoli) vestindo uma camisa linda da forum e um short com a barra dobradinha, italiana e um Converse iate liiindo (dica: se você é mais baixinho, short mais curto, acima do joelho, te alonga!). E na terceira foto, Lucas Silveira, da banda Fresno, vestindo uma calça skinny linda, essa jaqueta têndecia e com um sapato social que deixa perfeito - eu amo homens com esse estilo.



Aqui, um look mais simples, mesmo porque pra homem não tem muito segredo.





Encontrei essa montagem em algum lugar e adorei. Mostra com clareza esses sapatos, que como o do Lucas, são LIIINDOS e eu amo. (Só não curti a calça vermelho, porque calça colorida, gente... é ridículo.)



Por fim, tive que postar o estilo do namorado da nossa blogueira linda @luanaishere, o Paulo. Estilosiiiiiiiissimo, mistura itens mais sport social com street wear. Ele usa oxford na primeira foto, o que pra mim, é um LUXO. Na segunda foto, ele dobra a barra da calça, gente... isso é MUITO estiloso, USEM! (se você for baixinho, toma um certo cuidado, porque isso encurta as pernas).
Já peço desculpas a todos, porque não pedi autorização para usar a foto de ninguém. :x


Bom, é isso.
Espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado!
E quero deixar bem claro que essa é a minha opinião e meus gostos, ok?


Beeeeeeijos,
@whereisAly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário