domingo, 19 de dezembro de 2010

É das carecas que eles gostam mais.

Será?
HAHAHA.

Bom, não é muito comum vermos meninas carecas rodando pelas ruas... Algumas pessoas se
chocam, outros admiram. Afinal, precisa atitude pra segurar o estilo.

Eu sempre quis raspar, mas temia me arrepender, ou não combinar com o estilo. Mas... essa semana, decidi! HUIASSUAIHIS E raspei mesmo *-*
E de boa? A-D-O-R-E-I.

Bom, a maioria sabe que eu vivo e morro pela Hanna Beth e temos claro que me inspirei TOTAL nela pra esse novo hair style.





Além da perfeição da Hanna, temos outras lindas que adotaram esse corte.
Uma das mais famosas é a Alice Dellal tooooooooooda estilosa.



Kelly Osbourne, Cassie, Carmem e Rihanna também se renderam a maquininha. HAHAHA.




E essa... sou eu. HUASIHSUAIHS


O que acharam?
Eu gostei, modesta parte.


Esse corte era mais usado na década de 70, no aspecto mais punk. Mas se engana quem pensa que isso é usado ainda hoje apenas pelas rockeiras loucas. Afinal, esse "corte" vem sindo imitado muiiiiiiiiito em desfiles.





Espero que gostem e USEM. hahaha

Comentem!


Beijos, meus amooores.




2 comentários:

  1. ALINEEEEEEEEEEEE, MENTIRAAA! Tem juízo não? Que doida mew....mas ficou legal sim, acho que vc deveria raspar tudo uaahahuhauhuahs brinks! saudade de vc, molér! aparece na facul qq dia =]

    beeijo Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA, quem me dera ter coragem pra desapegar assim do cabelo ! Saudade, Ghost!

      Excluir