sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MGMT



MGMT (The Management) é uma banda americana com que começou no Brooklyn, New York, composta pelos membros fundadores Ben Goldwasser e Andrew VanWyngarden. Após o lançamento de seu primeiro álbum, os membros da sua banda ao vivo, Matthew Asti, James Richardson e Will Berman se juntaram à banda principal de estúdio. Formado na Universidade Wesleyan e originalmente com a Cantora Records, mais tarde assinaram com a Columbia Records e Red Ink em 2006.

Início
Foram a programas como o The Late Show with David Letterman em 28 de janeiro e Late Night With Conan O'Brien em 15 de maio, onde tocaram "Time to Pretend". Seu videoclipe Time to Pretend fez relativo sucesso no Brasil, chegando a tocar no Disk MTV. A banda tocou no Brasil em outubro de 2008 pelo festival Tim Festival em Vitória, no Espírito Santo.

Lollapalooza e o álbum "Congratulations"
Em 8 de agosto de 2010 o MGMT se apresentou no festival estadunidense Lollapalooza, apresentado as músicas do mais recente álbum Congratulations. Foi um show não muito longo, abrindo com a música "Pieces Of What" e encerrando com a música "Congratulations". O show contou com um set-list com músicas dos dois primeiros álbuns e do primeiro EP (como MGMT).



Myspace
E ai,o que vocês acharam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário