domingo, 17 de outubro de 2010

Make Pink & Verde!







Gente, vim explicar como fiz o make do look da Aly de hoje. Como ela ta usando uma camiseta com estampa verde linda (e pasmem, foi ela quem fez TUDO! Ela aceita encomenda, é so manda a frase, a cor da tinta e como quer que a camiseta seja cortada que ela faz...ela cobra a básica - uma frase - a masc. R$30,00 e a fem.R$20,00), fiz um olho com detalhe em verde limão. Juro que eu levei uns 5 minutos pra fazer esse olho. Hoje so fiz o olho, mas prometo que ainda faço um make escandalo inteiro...

Eu usei uma sombra pink e um verde fluorescente que tenho na minha palheta de sombra, mas essas cores estão ssuuppeerr na moda e é facil de encontrar com um preço bom.

Bom, o que eu usei:
* Com o pincel 1 eu passei um pouco de base na palpebra inteira [truque pra melhor fixação!], podia ser corretivo também mas preferi passar a base em bastão da Avon.
* Com o pincel 2 [a esponjinha de silicone] eu passei o pink que tá marcado na foto, o truque é vc não espalhar e sim dar pequenas 'batidinhas' com o pincel na palpebra porque assim a cor fica bem mais viva sabe?
* com o pincel 3 [ele é estreitinho e meio durinho] eu peguei esse verde- limão com brillho e coloquei um pouco no canto exterior do olho, quase a letra 'C' so que mais puxadinho pra acompanhar o deliniador depois.
* pra dar acabamento no verde, usei o pincel 4, que é um pincel de côncavo bem molinho, foi só pra esfumar um pouco o brilho que o verde tem. Se apagar o pink um pouquinho, não se desespere, é só passar o pink no esquema das batidinhas de novo [com cuidado].
* Eu usei o deliniador em gel, mas pode ser esses normais, dá até pra fazer com lapis mesmo, preto [bem preto] e com o pincel 5 comecei a delinear. Essa parte é mais complicada mas com treino tudo dá certo. Com o olho fechado, começei o traço do canto interno pra o externo, dando umas paradinhas pra avaliar o trabalho, mas não cheguei até o fim do olho. Com cuidado, puxei o traço um pouquinho mais pra fora, o efeito gatinho, e com o olho aberto terminei de traçar puxando da linha de baixo do olho. Juntei as pontas e pronto, meu olho 'gatinho'! Se vocês ficarem muito preocupadas com essa parte, posta um cometário pedindo que faço um tutorial ensinando ok?;}
* pra finalizar o olho, um belo rímel! Usei o SuperShock da Avon. Cpricha bem porque é o rímel que dá O efeito. Nos cílios de cima e de baixo, passa umas duas vezes ta?
* pra fechar o make, um batom preto simples, época de Halloween é otima pra aumentar o estoque produtos de cores fortes, principalmente preto. O batom foi super barato (uns R$3,00) e é da marca Koloss.
Gente esse foi o make, muita explicação mas super simples de fazer, juro.
Tentem e depois me contem. Se posivel, tirem foto e postem no meu Twitter!
Dúvidas no Twitter [@Thamarys] ou na área de comentarios!
Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário