segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vamos usar sem flopar?

Engana-se quem pensa que o Verão é apenas vestidinhos floridos, biquinis cavados e neon.
O Verão dessa vez veio com mais "força" que podiamos imaginar, e eu, particularmente a-d-o-r-e-i, visando que eu AMO me vestir a la rock 'n roll, punk ou até mesmo militar.
É isso mesmo, meninas. A tendência do verão agora é rock-punk, militar, retrô...

Para ser bem sincera, o que vai rolar mesmo é vestir
TUDO. Ou seja, do rock ao indie, ao meigo, ao militar, do classico ao futurista, o minimalista...

A cartela de cor também está bem diversificada. As cores dessa estação será o verde militar, índigo, cores terrosas, lilás, e claro,as cores mais vibrantes como amarelo, laranja, pink e etc.
Então, ABUSEM.

É claro que as florzinhas são marca registrada da primavera-verão, mas podem abusar no xadrez e listrado. E claro, via de regra, as rendas.
Acho interessante também para esse verão, o tie dye... Mas essa é a minha opnião, tá? haha

Para os pés, não só raterinhas e chinelos, pelo amor NÃO FLOPA. Abusem dos ankle boots da estaçã
o, oxfords floridinhos, clogs e até tenis all star.

Vejam alguns exemplos:

1. Rendas e cores meigas (feminino)
Flores e cores leves (masculino)
all star nos pés

2. cores terrosas.

3. florido simples, estampas, cores leves.

4. xadrez (coleção inspirada em Paris).


5. Listas e cores leves.

6. Ankle boot perfeito para o verão.

















Ah, claro que faltou o look ROCK ! Aí a tendência para esse verão *o*




Espero ter ajudado. Beijo, nenéns!
@whereisAly

P.S.: Post para Bianca Tavares que pediu dicas. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário