terça-feira, 19 de outubro de 2010

Make yourself.

Eu tenho uma frescurinha, que na verdade, eu até gosto: Dou mais valor nas coisas que eu crio, faço com as próprias mãos. *-*

Acho que já devem saber que faço minhas camisetas, as corto e, às vezes, até as vendo.
Além disso, já fiz outras coisas como vestidos, calças, shorts...

Vocês também já devem ter percebido que eu adoro Tie Dye...

A uns dois meses, eu vi uma calça de tie die na vitrine da loja EMME e ameeeeeeeei. Então resolvi fazer uma.





















Então a @itsju e até a @letsmakeloove (nossa blogeira do não flopa) pediram algumas dicas de como custumizar.
Então ao invés de eu explicar como eu fiz (que na verdade, apenas coloquei a calça em um balde com solução de água e água sanitária), vou postar um video de um vlog da Gloss que ensina muito bem duas maneiras de fazer.






Ontem, eu fiz um curso de custumização no Shopping Tatuapé. Durante a aula, eu fiz uma bermuda com barra italiana e rebites... Mas ainda não tive tempo de tirar fotos... Mas prometo que vou terminar de por os rebites e vou postar fotos e um tutorial bem prático de como fazer.


Essa é uma das minhas camisetas que eu cortei e pintei:





















Para isso não tem segredo: Apenas cortar e pintar como quiser!

Bom, por hoje é isso. Juro que se criar mais coisas ou achar mais videos, posto aqui!

Espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado. <3


Beeeeijos, nenéns.
@whereisAly


Nenhum comentário:

Postar um comentário